Em observação, no ônibus - 176

Hoje é quinta-feira. 

Um homem desce na minha frente carregando uma mochila preta. 

São 06h25.

Estou no ônibus 415, sentada. 

Ao meu lado direito, uma janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, a escada do ônibus por onde as pessoas descem.

Um homem desce na minha frente carregando uma mochila cinza e preta.

Uma mulher desce na minha frente carregando uma mochila colorida. 

O celular bipa. Notificação da agenda. 

Um homem desce na minha frente carregando uma bolsa cinza. Ele é negro, baixo e magro. Tem o cabelo grisalho. Veste bermuda bege.

Um.

Um.

Um homem sobe na minha frente carregando uma sacola de balas e doces. Ele é negro, alto e magro. Tem o cabelo branco. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17