Em observação, na rua Haddock Lobo - 2

Hoje é domingo. São 07h57.

Estou na rua Haddock Lobo, sentada.

Ao meu lado direito, uma mulher em pé segurando uma bolsa preta. Ao meu lado esquerdo, um homem em pé segurando uma mochila preta e duas sacolas do Mundial.

O celular bipa. Notificação da agenda. Bipa novamente. WhatsApp da Vera.

Na minha frente, uma escada por onde as pessoas passam.

A mulher em pé do meu lado direito é branca e magra. Tem o cabelo castanho, liso e curto, preso em um rabo de cavalo. Veste calça legging preta, blusa branca e verde. Calça um tênis rosa. Usa três brincos. Usa óculos escuros. Tem os braços cruzados e se balança. Conversa com um homem mais adiante.

O celular bipa. Despertador que toca.

O homem que estava parado ao meu lado esquerdo passa pela minha frente. Ele é branco e magro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17