Em observação, no ônibus - 219

Hoje é quinta-feira. São 11h21.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela aberta. Na minha frente, um homem sentado.

- Não pô, você não. Não, ela tinha mas. Mas eu gostei.

O homem sentado na minha frente é branco e gordo. Tem o cabelo castanho e cheio. Usa uma blusa regata branca.

- Não. Só não. Mas tipo. Ah?

O homem sentado na minha frente usa máscara preta. Olha para fora da janela.

Uma mulher senta ao meu lado direito. Levanta e sai.

Agora, ao meu lado direito, um banco vazio. E, na minha frente, um banco vazio.

O celular bipa. WhatsApp da Ana Paula. Bipa novamente. Workchat da Erika. Bipa novamente. Notificação da agenda. Bipa novamente. Workchat da Erika.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17