Em observação, no Sérgio Franco - 9

Hoje é sábado. São 07h16.

Estou no Laboratório Sérgio Franco, sentada.

Ao meu lado direito, uma meia parede. Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada trabalhando.

- Oi. Tá bom. Tá bom. Isso mesmo. Isso. Não. É seis vezes o número 9. 039 no final. 9. Isso. Show.

Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

- Tenho, vou te mostrar. Aqui. Obrigada.

A mulher sentada na minha esquerda, trabalhando é branca e magra. Tem o cabelo preto, curto e liso. Está preso em um rabo de cavalo. O nome dela é Jurema.

- Tá bom. Tudo bem.

Jurema veste uma blusa verde do uniforme.

O celular bipa. Direct do Instagram. Bipa novamente. Notificação da Amil.

- Chegou. Vou ver aqui. 751709.

O celular bipa. SMS da Amil.

- Tá ótimo. Tá. Tá ótimo, obrigada. Eu uso DIU. 71. 163. Tá bom. Tá ótimo. Acho que não. Peraí. Só o outro que eu já tinha te passo. Pera. 117750. 750.

O celular bipa. WhatsApp do André.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17