Em observação, no Infnet - 234

Hoje é segunda-feira. São 09h46.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

- Que gracinha. Ai, sei. Entendi. Entendi. É o caso lá em casa com o Leonardo. Mas a sua esposa sai antes de você?  Entendi. Entendi.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, o Ciro sentado trabalhando na sua mesa. Usa fones de ouvido. Ciro tira o fone e levanta da cadeira. Usa uma blusa social estampada. Agora, na minha frente, uma cadeira vazia.

O computador bipa. Whatsapp da Lourdes.

O celular bipa. Notificação da agenda.

O computador bipa. Whatsapp da Roberta.

Ciro senta na cadeira novamente. Usa fones de ouvido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17