Em observação, na Smart Fit - 38

Hoje é sábado. São 11h34.

Estou na Smart Fit  sentada na bicicleta.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e baixa.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente  

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é negro, magro e baixo.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e baixo. É careca.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa bege. Ela é negra, gorda e alta.

Uma mulher passa na minha frente carregando um pano. Ela é branca, magra e alta.

Uma mulher passa na minha frente.

Una mulher passa na minha frente carregando um pano. Ela é branca, magra e alta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa.

O celular bipa. WhatsApp do Matheus.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e alta.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17