Em observação, no CMS Helio Pellegrino

Hoje é sexta-feira. São 16h47.

Felipe passa ao meu lado negativo.

Aline sentada na minha frente.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Estou no CMS Hélio Pellegrino, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, Aline sentada. Ela é branca, magra e baixa. Levanta e sai.

Agora, na minha frente, uma cadeira vazia.

O celular bipa. WhatsApp da Juliana.

Um homem passa ao meu lado esquerdo.

O celular bipa. Notificação do TikTok. Bipa novamente. Workchat da Erika.

Um homem passa ao meu lado esquerdo carregando um celular.

O celular bipa. Workchat da Carolina.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17