Em observação, na Smart Fit - 46

Hoje é quarta-feira. São 10h20

Estou na Smart Fit.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila e uma garrafa.
 
Estou sentada na bicicleta.

O celular bipa. WhatsApp da Sandra.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro e magro.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila bege e um celular.

Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, magro e baixo.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo castanho, comprido e liso, preso em um rabo de cavalo.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila colorida. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo castanho, comprido e liso.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa branca. Ela é branca, magra e baixa.

O celular bipa. Email do Twitter que chegou.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila da Nike e um celular. Ele é branco e magro.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, alto e gordo. Tem o cabelo curto e branco. Veste uma blusa branca de manga comprida.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mala cinza.

Una mulher passa na minha frente carregando uma mochila e um celular.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Una mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17