Em observação, no ônibus - 234

Hoje é sábado. São 12h50.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela aberta. Na minha frente, uma mulher sentada. Usa um chapéu preto. Olha para fora da janela. Encosta a cabeça na janela.

O celular bipa. WhatsApp do Jorge.

A mulher sentada na minha frente desencosta a cabeça da janela. Encosta novamente.

O celular bipa. WhatsApp do Jorge.

A mulher sentada na minha frente desencosta a cabeça da janela. Tem cabelos pretos e lisos. Encosta a cabeça na janela.

O celular bipa  WhatsApp do Matheus.

A mulher sentada na minha frente desencosta a cabeça da janela.

O celular bipa. WhatsApp do André. Bipa novamente. Notificação da agenda. Bipa novamente. WhatsApp do Matheus. Bipa novamente. WhatsApp do André.

Um homem senta ao meu lado direito.

Levanta e sai.

Agora, ao meu lado direito, um banco vazio.

Um homem senta ao meu lado direito.

Levanta e sai.

Agora, ao meu lado direito, um banco vazio.

Um homem senta ao meu lado direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17