Em observação, na Smart Fit - 51

Hoje é sábado. São 08h58.

Um homem passa na minha frente.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Usa boné. Usa bermuda preta e blusa do Flamengo.

O celular bipa. Notificação da agenda.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto. É careca. Passa novamente carregando uma vassoura.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila. Ela é branca.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa, um celular e um fone de ouvido.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa branca. Ele é negro, magro e alto.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa e um celular. Ela é negra, magra e baixa. Tem o cabelo preto e black. Usa óculos.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. É grisalho e calvo. Usa bermuda preta e blusa pretas. Usa tênis preto.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho e curto. Veste bermuda preta e blusa preta. Usa tênis amarelo e preto e meias brancas.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa. Ela é branca.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo grisalho e é calvo.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular. Ela é branca, baixa.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente  

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila. Ela é negra.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho e curto. Usa fones de ouvido.

Uma mulher passa na minha frente  

Um homem passa na minha frente carregando uma vassoura. Ele é negro e magro.

Um homem passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17