Em observação, no Sérgio Franco - 12

Hoje é sexta-feira. São 07h56.

Estou no Sérgio Franco, sentada no guichê 2.

Ao meu lado direito, uma meia parede. Ao meu lado esquerdo, uma meia parede com acrílico. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

- Isso. Isso. Sim.

O celular bipa. Direct do Instagram.

- Não. Eu uso DIU.

O celular bipa. Notificação da Amil. Bipa novamente. Despertador que toca.

- Aham. 847657.

O celular bipa. SMS da Amil.

Uma mulher passa na minha frente carregando papéis

O celular bipa. Workchat da Ana. Bipa novamente. WhatsApp do Guilherme.

Uma mulher passa na minha frente carregando papéis.

- Sim. Tá. Aqui. Tá bom. Muito obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17