Em observação, na Smart Fit - 47

Hoje é quinta-feira. São 16h03.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa azul.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente  

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa preta.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, magro e baixo.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam  

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta, uma garrafa laranja e um celular. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo preto, liso e preso em um coque no alto da cabeça  

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo curto e preto. Usa barba e bigode.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ela é branca, magra e baixa.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa marrom.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, gorda e baixa.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa marrom e sacolas plásticas.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa de água.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa, chaves e um celular.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila branca. Ela é branca e magra.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila colorida.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma sacola de pano da Mr CAT.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta e um casaco.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente  

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17