Em observação, na Smart Fit - 64

Uma mulher passa na minha frente carregando uma ecobag. Ela é branca e magra.

Hoje é sábado. São 11h42.

Estou na Smart Fit, sentada.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta e uma toalha preta.

O celular bipa. WhatsApp do André.

Estou sentada na recepção da Smart Fit.

Ao meu lado direito, um aparelho. Ao meu lado esquerdo, uma lixeira e uma cadeira preta.

Um homem passa na minha frente.

O celular toca. André ligando

- Oi amor. Oi amor. Eu passei mas não achei ainda. Eu passei mas não achei ainda. Tá bem. Tudo bem. Tamos saindo. Você tá no Centro ainda? Tá bom. Um beijo.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila marrom. Ela é branca.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa e uma garrafa azul.

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando um celular e uma toalha preta. Ele é branco e magro.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa marrom e uma garrafa branca. Ela é branca e magra.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta e um capacete.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila laranja.

O celular bipa. WhatsApp do Matheus.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste bermuda preta e blusa de malha branca.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste bermuda cinza e blusa preta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17