Em observação, na Smart Fit - 66

Hoje é domingo. São 08h30.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

O celular bipa. Direct do Instagram.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um pano. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo curto e castanho claro.

Um homem passa na minha frente carregando um fone de ouvido e uma garrafa.

Um homem passa na minha frente.

- Bom dia.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta da Mizuno.

Um homem passa na minha frente carregando uma luva preta.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto.

Um homem passa na minha frente carregando um celular e uma garrafa laranja. Ele é negro. Senta na bicicleta ao meu lado direito. Levanta e sai.

Agora, ao meu lado direito, uma bicicleta vazia.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa amarela.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa laranja e um celular. Ele é negro, magro, alto e careca. Veste bermuda preta e blusa azul.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta e cinza e um celular.

O celular bipa. Despertador que toca. Bipa novamente. Notificação da Samsung.

Um homem passa na minha frente. É professor da Smart Fit.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando duas garrafas.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e alta.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila da Nike. Ele é negro, magro e alto.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17