Em observação, na Smart Fit - 91

Hoje é sábado.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

São 10h07.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila vermelha. Ela é branca e magra.

Estou na Smart Fit.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Estou sentada na bicicleta.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila marrom. Ele é careca.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila azul.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa lilás. Ele é branco, alto e forte.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo comprido.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco e alto. Passa novamente carregando um pano laranja. Ele tem o cabelo curto.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa azul.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste uma blusa do Botafogo.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo curto e preto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ela é branca.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, gordo e alto. É careca. Usa uma blusa regata preta e boné preto.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, alto e magro. Tem o cabelo curto e preto e é calvo. Usa blusa dr malha azul. Usa óculos de grau.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola.

Um homem senta na bicicleta ao meu lado direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17