Em observação, no metrô - 24

Hoje é quinta-feira. São 13h16.

Estou no metrô, sentada na plataforma da estação Carioca.

Ao meu lado direito, um vão. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, a plataforma por onde as pessoas passam.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa cinza e uma bolsa bege. Ela é branca e magra. Tem o cabelo loiro, liso, preso em um coque. Veste uma blusa branca com detalhes em preto. E usa calça jeans. O prendedor do cabelo do coque é preto. Usa argolas douradas. Mexe no celular.

Levanta e sai.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um envelope. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo grisalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17