Em observação, no ônibus - 277

Hoje é quarta-feira. São 06h30.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um homem sentado. Ele é negro. Tem o cabelo curto e preto. Usa uma blusa de malha branca. Olha para baixo. Mexe no celular. Coça as costas. Usa um relógio preto no pulso esquerdo. Olha para baixo. Mexe no celular.

O celular bipa. Notificação do Samsung.

O homem sentado na minha frente olha para fora da janela. Olha para baixo. Mexe no celular. Olha para fora da janela. Olha para baixo.  Mexe no celular. Olha para fora da janela. Tem o braço direito apoiado na janela e no banco de frente.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo carregando uma mochila preta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17