Em observação, na Gauísa - 25

Hoje é domingo. São 20h29.

Estou na Gauísa, sentada na varanda. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, minha mala em cima do banco.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma sacola branca. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo curto e grisalho. Usa calça preta.

Arthuro passa na minha frente carregando uma mochila azul.

Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

- Não é?

Flávia passa na minha frente carregando uma mochila preta. Usa uma saia rosa e uma blusa branca.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa bege. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo comprido, castanho e liso. Usa calça branca, blusa branca e saia branca. Usa um chinelo azul.

Erik passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa bege e um celular. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo comprido, castanho e liso.

- Beijo. Vai com Deus. Bença, dindo. Beijo.

Viviane passa na minha frente.

Erik passa na minha frente.

Flávia passa na minha frente.

Ana Clara passa na minha frente.

Roberto passa na minha frente.

Erik passa na minha frente.

- Bença. Beijo.

Legna passa na minha frente.

Erik passa na minha frente carregando uma mochila.

Ana Clara passa na minha frente.

Roberto passa na minha frente carregando uma bolsa amarela. Veste bermuda jeans e blusa branca.

- Beijo. Vai com Deus. Vamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17