Em observação, no Infnet - 248

Hoje é quinta-feira. São 17h19.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam.

O computador bipa. Microsoft Teams do Ary.

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira preta e um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, a mesa do Ciro e o Ciro trabalhando. Ciro usa fones de ouvido. Bebe água. Digita no computador.

O computador bipa. Microsoft Teams do Felipe.

Na minha frente, Ciro tira o fone de ouvido, e levanta da cadeira.

Agora, na minha frente, a mesa do Ciro com dois monitores em cima.

Ciro senta na cadeira novamente e coloca o fone de ouvido. Usa uma blusa social azul marinho. Coça a cabeça.

O computador bipa. Microsoft Teams da Joana. Bipa novamente. Microsoft Teams do Felipe.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17