Em observação, no Infnet - 250

Hoje é sexta-feira. São 17h49.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira preta e um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, a mesa do Ciro com dois monitores em cima.

Ciro senta na minha frente.

O celular bipa. Direct do Instagram.

Alexandre passa ao meu lado direito carregando um rádio. Veste uma blusa cinza. Usa óculos de grau. Usa calça jeans.

- Porque eu não tenho como provar que o aluno é o aluno. Eu como TI. E de deixar o aluno lá sozinho. Entendeu? Conheço de vista e lembro dele do ano passado. E o aluno vai conseguir logar.

O celular bipa. Despertador que toca.

- Mas eu fui lá ver e tinha um garoto lá dentro. Hã? Então passou a responsabilidade pra prefeitura. Ela abre, ela fecha. A limpeza nem sabia. Então ela que vai lá fechar.

Alexandre passa pelo meu lado direito.

O computador bipa. Microsoft Teams da Acsa. Bipa novamente. Microsoft Teams do Jonathan. Bipa novamente. Microsoft Teams do Ary.

Ciro levanta da minha frente e passa ao meu lado direito.

Agora, na minha frente, a mesa do Ciro com dois monitores em cima.

O computador bipa. Microsoft Teams do Bruno. Bipa novamente. Microsoft Teams do Allan.

Ciro senta na minha frente. Usa uma blusa social azul marinho.

O computador bipa. Microsoft Teams do Allan. Bipa novamente. Microsoft Teams do Ary.

O celular bipa. Whatsapp da Ana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17