Em observação, no Largo Frei Cassiano Vilarosa

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando um pastel e uma bolsa.

Hoje é domingo. São 10h57.

Estou no Largo Frei Cassiano Vilarosa.

Um homem passa na minha frente.

Estou sentada em um banco.

Uma mulher passa na minha frente carregando um cachorro.

Um menino passa na minha frente carregando um copo.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa e um celular.

Um homem passa na minha frente carregando duas cadeiras.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17