Em observação, no ônibus - 282

Hoje é sexta-feira. São 16h02.

Estou no ônibus 220, sentada.

O celular bipa. WhatsApp da Myriam.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é negra. Tem o cabelo curto, preto e cacheado. Usa uma blusa de malha azul.

O celular bipa. WhatsApp da Myriam.

A mulher sentada na minha frente usa óculos de grau de armação preta. Mexe no celular. Coça a cabeça com a mão direita. Olha pra fora da janela. Seu óculos tem detalhes em azul. Sua blusa tem detalhes em branco. Carrega um celular. Usa brinco de argola dourada. Olha pra fora da janela. Olha pro outro lado.

O celular bipa. WhatsApp da Myriam.

A mulher sentada na minha frente mexe no celular lendo jornal online. Usa relógio no pulso direito. Ajeita o cabelo. Olha pra fora da janela. Usa aliança de ouro na mão esquerda. Apóia a mão no rosto.

O celular bipa. Notificação do workchat.

A mulher sentada na minha frente apóia a cabeça no banco. Tem a mão direita apoiada no rosto.

O celular bipa. WhatsApp da Viviane. Bipa novamente. WhatsApp do Arthur. Bipa novamente. WhatsApp da Viviane.

A mulher sentada na minha frente se ajeita na cadeira. Olha pra fora da janela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17