Em observação, na Smart Fit - 98

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Hoje é sábado.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa.

São 12h00.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem senta ao meu lado esquerdo.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Estou na Smart Fit.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente  

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul e uma garrafa.

Estou sentada na cadeira de massagem.

Ao meu lado direito, um bebedouro. Ao meu lado esquerdo, um homem sentado na cadeira de massagem. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17