Em observação, na Smart Fit - 102

Hoje é domingo. São 08h37.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa cinza.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam

Uma mulher passa na minha frente carregando uma sacola verde. Ela é branca, magra e baixa.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma ecobag da Casa da Arvore. Ela é branca e magra.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo loiro e curto. Usa fones de ouvido pretos.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, forte e alto.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, gordo e alto. Tem o cabelo curto e preto. Usa óculos de grau. Veste blusa de malha cinza e bermuda cinza.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa amarela.

Um homem passa na minha frente carregando um pano  

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um óculos. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo grande, cacheado e preto e preso em um coque. Tem undercut. Veste bermuda preta e blusa cinza. Usa tênis cinza e meias brancas.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e baixa.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo curto e preto e é careca.

Um homem passa na minha frente carregando um pano. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo liso e grisalho. Usa óculos de grau. Veste uma blusa regata azul e bermuda azul. Usa tênis cinza e meias brancas.

Um homem passa na minha frente carregando um molho de chaves. Ele é branco, gordo e alto.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente carregando duas garrafas.

Um homem passa na minha frente carregando um capacete.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ele é branco, magro.

Um homem passa na minha frente  ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo curto e preto. Usa fones frente ouvido pretos. Usa uma blusa regata preta e bermuda preta da Adidas. Calça tênis preto da Adidas e meias pretas.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo preto, liso, preso em um coque. Veste short preto e blusa rosa.

- Bom dia.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa branca e um celular.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila colorida. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo cacheado preso em um coque. Usa óculos de grau.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta e um celular. Ela é negra, magra e baixa.

Um homem passa na minha frente carregando. Ele é negro.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é negro e magro.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17