Em observação, no ônibus - 257

Hoje é quarta-feira. São 06h42.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada.

O celular bipa. WhatsApp da Viviane.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. É branca, magra, loira e tem o cabelo liso e comprido, preso em meio rabo. Usa óculos de grau.

O celular bipa. WhatsApp da Viviane.

A mulher ao meu lado esquerdo levanta e sai.

O celular bipa. WhatsApp da Viviane.

A mulher sentada na minha frente é negra e magra. Tem o cabelo comprido e cacheado. Usa uma blusa rosa. Carrega um saco preto no colo. Está encostada na janela. 

O celular bipa. Whatsapp da Viviane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17