Em observação, na Smart Fit - 106

Hoje é domingo. São 09h14.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo preto, curto e cacheado.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, alto e tem o cabelo castanho e curto.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila e um celular  

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca e magra.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma vassoura e um balde.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente  

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa.

Um homem passa na minha frente carregando um capacete. Ele é negro, gordo e alto. Tem o cabelo preto.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo curto e preto. Usa óculos de grau de armação preta. Usa fones de ouvido brancos. Veste bermuda preta e blusa regata cinza. Usa tênis preto da Nike.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo castanho e curto.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma sacola.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher senta na bicicleta ao meu lado esquerdo. Ela é branca, gorda e tem o cabelo curto e loiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17