Em observação, na Smart Fit - 108

Hoje é domingo.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta e um celular. Ela é negra, magra e alta. Tem o cabelo castanho, cacheado e preso em um coque. Usa óculos de grau de armação preta.

O celular bipa. Notificação da Samsung.

São 09h01.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa bege. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo loiro, liso e curto. Usa óculos de grau.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular.

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem  cabelo castanho, curto e liso.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma chave. Ele é negro e magro.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa e uma bolsa preta. Ela é branca, magra e baixa.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ele é negro.

- Tô acabando.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta da Nike. Ele é branco, magro e alto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17