Em observação, no Infnet - 255

Hoje é quinta-feira. São 14h22.

O computador bipa. Microsoft Teams do Eduardo.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, uma lixeira e um vão por onde as pessoas passam.

O computador bipa. Microsoft Teams do Junior Enrique.

Ao meu lado esquerdo, uma lixeira preta, e uma cadeira preta com um casaco jeans em cima, e um vão por onde as pessoas passam. Na minha frente, a mesa do Ciro com dois monitores em cima.

O computador bipa. Microsoft Teams do Eduardo.

- Respondi à Vanessa, tá? Respondi à Vanessa. Saúde. Isso. Exatamente. Acho que não vai parar por aí. Acho que ela vai pedir mais.

O computador bipa. Microsoft Teams da Alitsa.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17