Em observação, na Smart Fit -105

Hoje é sábado. São 13h30.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Estou na Smart Fit.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mala preta.

Estou sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma luva preta. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma vassoura.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila vermelha.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa na minha frente carregando um capacete.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente carregando fones de ouvido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17