Postagens

Mostrando postagens de junho, 2023

Em observação, no ônibus - 276

Hoje é quinta-feira. São 11h15. O celular bipa. Workchat do Ciro. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. O celular bipa. Workchat do Ciro. Bipa novamente. Workchat da Maria Eugênia. Bipa novamente  Workchat do Arthur. Bipa novamente. WhatsApp da Hanna. Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco e magro. Tem o cabelo curto, castanho. O celular bipa. Workchat do Arthur. Um homem senta ao meu lado esquerdo. O homem levanta e sai.   Agora, ao meu lado esquerdo, um banco vazio. O celular bipa. WhatsApp da Julie. Bipa novamente. WhatsApp do Rafael. O homem sentado na minha frente olha pra fora da janela. O celular bipa. WhatsApp do Rafael. O homem sentado na minha frente olha pra baixo. Ele veste uma blusa azul. Olha pra fora da janela. Usa fones de ouvido brancos, sem fio. O celular bipa. Notificação da agenda. O homem sentado na minha frente tem olhos castanhos. Funga. Olha pra fora da janela. Olha pra baix...

Em observação, no ônibus - 275

Hoje é quarta-feira. São 06h23. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela tem o cabelo preto, liso, preso em um rabo de cavalo. Veste uma blusa cinza. Usa brincos de argola prateada, dois na orelha direita. Ela é branca. Ela funga. Olha pra fora da janela. Um homem senta ao meu lado direito carregando uma mochila preta.

Em observação, na Smart Fit - 115

Hoje é domingo. São 09h15. Estou na Smart Fit, sentada na cadeira de massagem. Ao meu lado direito, uma cadeira de massagem vazia. Um homem passa na minha frente. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira de massagem vazia. Um homem passa na minha frente. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. Um homem passa na minha frente. Uma mulher passa na minha frente. Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca. Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa preta. Ele é branco. Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, magro. Uma mulher passa na minha frente carregando uma ecobag. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo castanho, ondulado, preso em um coque. Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa verde. Ele é branco, magro. Uma mulher passa na minha frente. Um homem passa na minha frente carregando uma mochila e um celular.

Em observação, no ônibus - 274

Hoje é sábado. São 06h21. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 557

Hoje é sexta-feira. São 18h22. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. WhatsApp da Jaqueline. Volto ao silêncio. O celular bipa. WhatsApp da Jaqueline. Bipa novamente. WhatsApp da Pilar. Bipa novamente. Notificação do Google Agenda. Bipa novamente. WhatsApp da Jaqueline. Volto ao silêncio. O celular bipa. WhatsApp do Elço. Bipa novamente. WhatsApp da Jaqueline. Volto ao silêncio. O celular bipa. WhatsApp da Jaqueline. Volto ao silêncio. O celular bipa. WhatsApp do Elço. Volto ao silêncio. O celular bipa  WhatsApp do Elço. Volto ao silêncio.

Em observação, no ônibus - 273

Hoje é quinta-feira. São 11h19. Estou no ônibus 415, sentada. O celular bipa. Workchat do Arthur. Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela tem o cabelo castanho, liso e comprido. Olha pra fora da janela. Um homem senta ao meu lado esquerdo, carregando uma mochila preta, um celular e um violão. Levanta e sai. Agora, ao meu lado esquerdo, um banco vazio.  A mulher sentada na minha frente levanta e sai. Agora, na minha frente, um banco vazio.

Em observação, no ônibus - 272

Hoje é quarta-feira. São 06h15. Estou no ônibus 220, sentada. Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco. Tem o cabelo curto e grisalho. Veste uma blusa social marrom. Olha pra fora da janela. Tem os olhos pretos. Olha pra baixo. Olha pra fora da janela. Olha pra baixo. Olha pra fora da janela. Coça a cabeça com a mão esquerda. Usa um relógio prateado no pulso esquerdo. Coça o rosto com a mão direita. Olha pra fora da janela. Coça a orelha esquerda com a mão esquerda. Olha pra fora da janela. Se ajeita na cadeira. Olha pra fora da janela. Uma mulher senta ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa bege.

Em observação, na Smart Fit - 114

Hoje é domingo. São 08h31. Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta. Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul. Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela é branca. Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ela é branca e magra. Uma mulher passa na minha frente carregando um celular. Ela é branca, magra e alta. Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo curto e preto. Veste uma blusa regata cinza. Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta. Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Um homem passa na minha frente. Ele é negro, gordo e alto. Tem o cabelo branco e é calvo no alto da cabeça. Veste bermuda vermelha e blusa ver...

Em observação, na rua Uruguaiana - 52

Hoje é sábado. São 06h37. Um homem passa na minha frente carregando uma sacola. Ele é negro, magro e alto. Estou na rua Uruguaiana, sentada no banco. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Uma mulher passa na minha frente carregando uma mala preta. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo preto, comprido e liso. Na minha frente, a calçada por onde as pessoas passam. Um homem passa na minha frente carregando uma mala preta. Ele é negro, gordo e alto. Tem o cabelo curto e grisalho. Veste calça preta e blusa preta. Um homem passa na minha frente. Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste calça jeans e blusa cinza listrada de preto. Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta e uma sacola. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Veste calça jeans e casaco preto. Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é negro, gordo e alto. Tem ...

Em observação, no ônibus - 271

Hoje é sexta-feira. São 17h59. Estou no ônibus 220, sentada. Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. O celular bipa. Direct da Myriam. Bipa novamente. Workchat da Laís. Bipa novamente. Direct da Myriam. Bipa novamente. WhatsApp da Vera.

Em observação, no ônibus - 270

Hoje é quinta-feira. São 11h19. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. O celular bipa. Workchat do Arthur. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela tem o cabelo liso, castanho. Usa um óculos de grau de armação colorida no alto da cabeça. Usa uma blusa azul brilhante. O celular bipa. Workchat do Arthur. A mulher sentada na minha frente olha pra fora da janela. Olha pra frente. Olha pra fora da janela. Ela é branca e magra. Atende o celular - Oi Fê, bom dia. Tudo. Você viu lá a minha mensagem? Você não acha, assim? Ah, tem que envolver. E o erro foi meu, você me passou eu delegue e não tomei cuidado. O primeiro ficou perfeito. O segundo ficou tortinho mas não tem problema não. Ah não tinha visto então desculpa. Vou mandar pra ele. O segundo por autenticidade né? Não. O vendedor não. Por autenticidade né? Ele está lá no apartamento em Icaraí. Mas é melhor, mais seguro, né? Tá bom. E o rapaz, você consegue ver se a procu...

Em observação, no Uber - 154

- Isso. Tudo bem, André? Que coisa boa. O código é 1768. O celular bipa. Notificação do Uber. Hoje é quarta-feira. São 12h30. Estou no Uber, sentada Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, duas sacolas em cima do banco. Na minha frente, um banco vazio. - Eita, é mesmo.

Em observação, no Uber - 153

- Oi Luiz, boa tarde. Tudo bem? 0273. Isso, por favor. O celular bipa. Notificação do Uber. Hoje é segunda-feira. São 12h03. Estou no Uber, sentada. Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, duas sacolas plásticas em cima do banco. Na minha frente, um banco vazio. O celular bipa. Telegram do Lucas.

Em observação, no ônibus - 269

Hoje é sábado. São 06h14. Estou no ônibus 220, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, um banco vazio.

Em observação, no Psicologia e Coaching - 556

Hoje é sexta-feira. São 18h30. Estou no consultório Psicologia e Coaching, sentada à mesa. Ao meu lado direito, uma porta aberta. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia. Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso. O celular bipa. WhatsApp do Higor. Volto ao silêncio. O celular bipa. Notificação do Ifood. Bipa novamente. WhatsApp do Higor. Volto ao silêncio. O celular bipa. WhatsApp do Higor.  A campainha toca.

Em observação, no ônibus - 268

Hoje é quinta-feira. São 17h39. Um homem senta ao meu lado direito. Levanta e sai. Estou no ônibus 220, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio

Em observação, no ônibus - 267

Hoje é quarta-feira. São 06h20. Estou no ônibus 220, sentada. Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela tem o cabelo preto e liso. Encosta a cabeça no banco. Ela é branca e magra. Coça a cabeça com a mão direita. Desencosta a cabeça do banco. O celular bipa. Direct do Instagram. A mulher sentada na minha frente veste uma blusa vermelha regata e usa óculos de grau de armação preta. Agora, na minha frente, um banco vazio. Um homem senta na minha frente. Ele é branco e gordo. Uma mulher senta ao meu lado esquerdo.

Em observação, na Clínica Neurológica Professor Fernando Pompeu

Hoje é segunda-feira. São 11h01. Estou na Clínica Neurológica Professor Fernando Pompeu, sentada na recepção. Ao meu lado direito, um móvel de madeira. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. - Falou comigo? Desculpa. Samuel passa na minha frente carregando um celular. Ele veste calça jeans. Una mulher passa ao meu lado esquerdo e na minha frente carregando chaves. O celular bipa. Workchat da Monique. Bipa novamente. WhatsApp da Laíssa. Uma mulher passa ao meu lado esquerdo e na minha frente. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo loiro, liso e comprido, preso em um rabo de cavalo. Veste calça azul Marinho e blusa azul Marinho com detalhes brancos. Passa na minha frente carregando papéis higiênicos. Calça um sapato preto com meias pretas. Seu cabelo está preso com um elástico cinza. Usa um brinco de argola dourada. Suas unhas estão pintadas de marrom. O celular bipa. Workchat da Victória. - Oi. Helena passa ao ...

Em observação, no ônibus - 266

Hoje é sexta-feira. São 17h59. Estou no ônibus 415, sentada. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é negra e gorda. Tem o cabelo liso, curto e castanho. Veste uma blusa sem manga azul e preta. Tem a cabeça virada na direção da janela. Olha para o outro lado. Olha para fora da janela. O celular bipa. Workchat da Michelle. A mulher sentada na minha frente olha pro outro lado. Levanta. Carrega uma bolsa marrom. Agora, na minha frente, um banco vazio. Um homem senta na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é negro. É careca. Carrega um celular e usa fone de ouvido preto. Usa uma blusa cinza. O celular bipa. Workchat da Michelle. O homem sentado na minha frente mexe no WhatsApp. O celular bipa. Workchat da Michelle.