Em observação, na Clínica Neurológica Professor Fernando Pompeu

Hoje é segunda-feira. São 11h01.

Estou na Clínica Neurológica Professor Fernando Pompeu, sentada na recepção.

Ao meu lado direito, um móvel de madeira. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

- Falou comigo? Desculpa.

Samuel passa na minha frente carregando um celular. Ele veste calça jeans.

Una mulher passa ao meu lado esquerdo e na minha frente carregando chaves.

O celular bipa. Workchat da Monique. Bipa novamente. WhatsApp da Laíssa.

Uma mulher passa ao meu lado esquerdo e na minha frente. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo loiro, liso e comprido, preso em um rabo de cavalo. Veste calça azul Marinho e blusa azul Marinho com detalhes brancos. Passa na minha frente carregando papéis higiênicos. Calça um sapato preto com meias pretas. Seu cabelo está preso com um elástico cinza. Usa um brinco de argola dourada. Suas unhas estão pintadas de marrom.

O celular bipa. Workchat da Victória.

- Oi.

Helena passa ao meu lado esquerdo e na minha frente carregando uma escada de metal com detalhes vermelhos e uma chave. Ela veste calça azul Marinho e blusa azul Marinho com detalhes brancos. Passa na minha frente carregando papéis higiênicos. Calça um sapato preto com meias pretas. Seu cabelo está preso com um elástico cinza. Usa um brinco de argola dourada. Suas unhas estão pintadas de marrom. Passa novamente na minha frente carregando um papel branco e chaves. Usa uma pulseira de prata no pulso direito.

Samuel passa ao meu lado esquerdo. Veste calça jeans e blusa de malha azul.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola branca. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto e usa barba. Usa una bermuda preta e blusa de malha branca. Usa um tênis cinza e branco da Redley. Usa aliança de casado na mão esquerda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17