Em observação, na Smart Fit - 114

Hoje é domingo. São 08h31.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela é branca.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ela é branca e magra.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular. Ela é branca, magra e alta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo curto e preto. Veste uma blusa regata cinza.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, gordo e alto. Tem o cabelo branco e é calvo no alto da cabeça. Veste bermuda vermelha e blusa vermelha.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é negro, magro e alto. É careca. Usa óculos de grau.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo grisalho e curto. Usa uma blusa azul escuro. Usa fones de ouvido pretos.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Veste uma bermuda preta e blusa preta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa colorida. Ela é negra, gorda e baixa. Tem o cabelo preto, preso em um coque. Usa uma blusa rosa.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta e uma garrafa.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta e uma chave. Ele é branco, magro e baixo.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo curto e grisalho.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma sacola.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca. 

Um homem passa na minha frente carregando uma toalha. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo castanho, cacheado e cheio.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa bege. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo castanho, liso e comprido, preso em um rabo de cavalo. Veste calça legging preta e blusa preta estampada regata. Usa um tênis preto.

O celular bipa. Direct da Isabel.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa, um celular e um papel.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma pochete preta e um celular.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa e uma carteira rosa.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo comprido, liso e loiro, preso em um rabo de cavalo.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho, cacheado e cheio. Usa óculos de grau.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta e um celular.

O celular bipa. Despertador que toca.

Uma mulher passa na minha frente.

O celular bipa. Notificação da Samsung.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo castanho. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho, liso e cheio.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo curto e loiro.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, magro e alto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17