Em observação, no ônibus - 272

Hoje é quarta-feira. São 06h15.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco. Tem o cabelo curto e grisalho. Veste uma blusa social marrom. Olha pra fora da janela. Tem os olhos pretos. Olha pra baixo. Olha pra fora da janela. Olha pra baixo. Olha pra fora da janela. Coça a cabeça com a mão esquerda. Usa um relógio prateado no pulso esquerdo. Coça o rosto com a mão direita. Olha pra fora da janela. Coça a orelha esquerda com a mão esquerda. Olha pra fora da janela. Se ajeita na cadeira. Olha pra fora da janela.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa bege.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17