Em observação, no ônibus - 276

Hoje é quinta-feira. São 11h15.

O celular bipa. Workchat do Ciro.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio.

O celular bipa. Workchat do Ciro. Bipa novamente. Workchat da Maria Eugênia. Bipa novamente  Workchat do Arthur. Bipa novamente. WhatsApp da Hanna.

Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco e magro. Tem o cabelo curto, castanho.

O celular bipa. Workchat do Arthur.

Um homem senta ao meu lado esquerdo.

O homem levanta e sai.
 
Agora, ao meu lado esquerdo, um banco vazio.

O celular bipa. WhatsApp da Julie. Bipa novamente. WhatsApp do Rafael.

O homem sentado na minha frente olha pra fora da janela.

O celular bipa. WhatsApp do Rafael.

O homem sentado na minha frente olha pra baixo. Ele veste uma blusa azul. Olha pra fora da janela. Usa fones de ouvido brancos, sem fio.

O celular bipa. Notificação da agenda.

O homem sentado na minha frente tem olhos castanhos. Funga. Olha pra fora da janela. Olha pra baixo.

O celular bipa. WhatsApp da Myriam.

O homem sentado na minha frente olha pra fora da janela.

O celular bipa. WhatsApp da Julie

O homem sentado na minha frente levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Um homem senta na minha frente. Ele é negro e gordo. Usa um boné branco. Usa uma blusa verde e branca. Carrega uma mochila preta. Olha pra baixo. Ele é careca.

O celular bipa. Notificação da agenda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17