Em observação, no ônibus - 267

Hoje é quarta-feira. São 06h20.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela tem o cabelo preto e liso. Encosta a cabeça no banco. Ela é branca e magra. Coça a cabeça com a mão direita. Desencosta a cabeça do banco.

O celular bipa. Direct do Instagram.

A mulher sentada na minha frente veste uma blusa vermelha regata e usa óculos de grau de armação preta.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Um homem senta na minha frente. Ele é branco e gordo.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17