Em observação, no ônibus - 266

Hoje é sexta-feira. São 17h59.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é negra e gorda. Tem o cabelo liso, curto e castanho. Veste uma blusa sem manga azul e preta. Tem a cabeça virada na direção da janela. Olha para o outro lado. Olha para fora da janela.

O celular bipa. Workchat da Michelle.

A mulher sentada na minha frente olha pro outro lado. Levanta. Carrega uma bolsa marrom.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Um homem senta na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é negro. É careca. Carrega um celular e usa fone de ouvido preto. Usa uma blusa cinza.

O celular bipa. Workchat da Michelle.

O homem sentado na minha frente mexe no WhatsApp.

O celular bipa. Workchat da Michelle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17