Em observação, na Gauisa - 9

Hoje é domingo. São 15:49.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Estou na Gauisa, sentada.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, duas cadeiras vazias.

Um homem passa ao meu lado direito.

Uma mulher.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um menino.

Uma.

Um homem passa ao meu lado direito. Ele é moreno, alto, gordo e tem o cabelo curto e preto. Usa barba. Usa óculos.

Um.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito.

- Boa tarde.

- Boa tarde.

Juliana.

Regina.

- Tudo bem e você?

Um homem passa ao meu lado direito. Passa.

- Boa tarde.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila. Ele é mulato, magro, baixo.

Andrea passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito.

Um.

Uma.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa.

Tayná passa ao meu lado direito carregando uma prancheta.

Juliana passa. Conversamos um pouco.

Um homem. Passa novamente carregando uma guia. Ele é mulato, magro, alto.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mochila colorida. Ela é branca.

Juliana.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila vermelha. Ele é branco, alto, forte.

André.

Isadora.

Zayon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17