Em observação, no Infnet - 122

Hoje é quinta-feira. 

O celular bipa. WhatsApp da Sandra. 

Bipa novamente. E-mail da Renata. 

São 12:44. 

Estou no Infnet, sentada no segundo andar. 

O celular bipa. WhatsApp da Sandra. 

Ao meu lado direito, Thais em pé. 

O celular bipa. WhatsApp da Sandra. 

Ao meu lado esquerdo, o banco com a sacola do Sabor Saúde em cima. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. 

Thais tosse. 

- Beijo Lu.

- Beijo, vai com Deus. 

Um homem passa na minha frente. 

Agora, ao meu lado direito, um vão. 

Um homem passa na minha frente carregando um casaco, mochila, copo de água e celular. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17