Em observação, no ônibus - 7

Hoje é sábado. São 07:41.

Estou no ônibus 202, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo , uma janela aberta. Na minha frente, um banco vazio.

Uma mulher senta no banco na minha frente. Ela levanta e sai.

Uma mulher senta no banco da minha frente. Ela tem o cabelo liso e avermelhado.

Uma mulher senta ao meu lado direito. Ela é Branca, gorda, e tem o cabelo encaracolado preto preso num rabo de cavalo. Veste calça preta e blusa azul. E tênis preto. Tem uma bolsa jeans no colo e mexe no celular. Seu celular é um MotoG e ela mexe no WhatsApp. Fala com a Eliane. Vê um vídeo no celular. É um vídeo de funk. Vê o Facebook. Coça a cabeça e o cabelo. Coça o pescoço. Limpa o rosto com a blusa. Vê o Facebook. Mexe em algo dentro da bolsa. Fecha a bolsa. Guarda o celular. Se segura na haste do ônibus. Se segura novamente. Suas unhas são pintadas de rosa e bem longas.

A mulher que esta sentada na minha frente levanta e sai.

Agora, o banco da frente está vazio.

A mulher ao meu lado direito pega a bolsa, levanta e sai.

Agora, o banco ao meu lado direito está vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17