Em observação, no cartório

Hoje é terça-feira. São 13:40. 

Estou no cartório, no Centro. 

Ao meu lado direito, André sentado. Ao meu lado esquerdo, um homem sentado. Na minha frente, um homem sentado. 

O homem da minha frente boceja. 

André veste calça jeans. Tosse. Blusa de malha preta e tênis All Star. Tem uma mochila no colo. Está assinando documentos. 

O homem sentado na minha frente levanta. 

Agora, na minha frente, um banco vazio. 

O homem sentado ao meu lado esquerdo é branco, gordo, tem o cabelo branco. Veste uma calça cinza, blusa social azul e salto social preto. Usa óculos. 

André tosse. 

- Segura pra mim?

- Claro. 

Ele me entrega documentos. 

- Segura. 

André tosse. 

O homem sentado ao meu lado esquerdo levanta e sai. 

Agora, ao meu lado esquerdo, um banco vazio. 

- Voltou. 

- Você quer ir pro trabalho, paixão?

- Não sei. Você está olhando o número?

- Estou. 

- São oito assinaturas. 

- Tudo bem. 

Uma mulher senta na minha frente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17