Em observação, no ônibus - 8

Hoje é segunda-feira. São 6:36. 

Estou no ônibus 201, sentada. 

O celular bipa. WhatsApp da Joana. 

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, um homem sentado. Ele é branco e tem o cabelo curto e preto. 

Uma mulher senta ao meu lado direito. 

- Da licença. 

- A vontade. 

Ela é branca, magra, tem o cabelo castanho, liso e comprido. Veste uma calça legging colorida, uma blusa branca e um casaco preto. Usa tênis branco. Usa óculos escuros. Carrega uma bolsa preta no colo, como uma mala. Tem as unhas pintadas de rosa choque. Se segura na haste do ônibus. Solta. Ela levanta e senta em outro local. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17