Em observação, no ônibus - 9

Hoje é terça-feira. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

São 07:26. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Estou no ônibus 202, sentada. 

Ao meu lado esquerdo, um homem sentado. Na minha frente, uma mulher sentada. 

Uma. 

Um homem. 

Um homem passa. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Uma. 

Uma. 

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma bolsa. 

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila. 

Uma mulher passa. 

Agora estou sentada, no mesmo ônibus. 

Ao meu lado direito, um homem sentado lendo jornal. Ao meu lado esquerdo, uma janela aberta. Na minha frente, uma mulher sentada. 

O homem a minha direita para de ler o jornal e segura na haste do ônibus. 

Ele é branco, um pouco gordo, tem o cabelo branco. Veste calça jeans. Blusa listrada cinza e vermelha, tênis preto. Usa óculos. Usa aliança na mão esquerda. 

Coça a testa. 

A mulher sentada da minha frente levanta. 

O homem sentado a minha direita levanta e sai. 

Agora, ao meu lado direito, um banco vazio. 

Um homem senta na minha frente. É branco e tem o cabelo grisalho. 

Uma mulher senta ao meu lado direito. Ela é negra, magra, tem o cabelo rastafári. Carrega uma bolsa e duas sacolas coloridas. Veste calça preta, blusa preta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17