Em observação, no táxi - 36

Hoje é sexta-feira. São 19:20. 

Estou no táxi, sentada. 

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. o meu lado esquerdo, uma bolsa de papel pardo. Na minha frente, um banco vazio. 

- Pode ser sim. Não, nem queria ir pela Presidente Vargas não. Era pelo Sambódromo mesmo. 

O celular bipa. WhatsApp do Luca. 

O celular bipa. WhatsApp do Marido.

O celular bipa. WhatsApp do Alexander e da Márcia. 

- Isso. 

O celular bipa. Notificação da agenda. E-mail que chegou da Eliane e Raquel. WhatsApp do Marido.

O celular bipa. WhatsApp do Arthur. 

O celular bipa. WhatsApp do Marido. 

O celular bipa. WhatsApp do Alexander. 

- Acho que foi uma má escolha a gente ter vindo por aqui né? É. Eu ainda vou trabalhar. Tou com hora. É. 

O celular bipa. WhatsApp do Alexander. 

- Aqui a esquerda pode virar tá, por favor. 

O celular bipa. WhatsApp do Alexander. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17