Em observação, na rua Uruguaiana - 33

Hoje é terça-feira. São 06:50.

Estou na rua Uruguaiana, sentada em um banco.

Um homem passa numa moto ao meu lado esquerdo.

Ao meu lado direito, a calçada por onde as pessoas passam.

Um homem passa ao meu lado direito. Ele é negro.

Uma kombi.

Uma mulher.

Um homem.

Dois homens.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila. Ele é branco, alto, magro. Tem o cabelo castanho.

Uma mulher passa ao meu lado direito carregando uma mochila e um celular.

Um.

Um.

Uma mulher passa ao meu lado direito.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma bolsa.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma mochila.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17