Em observação, no ônibus - 54

Hoje é quarta-feira. São 06:30.

Estou no ônibus 201, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

Uma mulher senta na minha frente. Ela é negra, magra. Tem o cabelo castanho escuro e crespo, preso num coque. Usa uma blusa branca. Usa brincos de bolinha na orelha. Olha para o lado de fora da janela. Olha para trás. Olha para fora. Mexe no cabelo. Passa a mão no rosto. Coloca a mão do lado de fora da janela. Conversa com uma mulher que entrou agora. Passa a mão no cabelo. Coloca a mão no banco atrás dela. Conversa com a mulher. Passa a mão no cabelo e no pescoço. Enfia o dedo dentro do ouvido. Coloca a mão do lado de fora da janela. Conversa com a mulher. Ela ri. Conversa com a mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17