Em observação, na Smart Fit - 30

Hoje é domingo. São 09:51.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila. Ela é branca.

Um homem.

Uma.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mala preta. Ele é negro, alto.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é branco, alto, magro e careca.

Um homem passa na minha frente carregando um copo laranja.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro.

Duas mulheres.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila e uma garrafa laranja. Ele é branco, alto, magro. Tem o cabelo castanho claro.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila, um capacete e um par de tênis.

Uma.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, magro.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, gordo e tem o cabelo branco. Usa óculos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17