Em observação, no ônibus - 62

Hoje é sexta-feira. São 07:13.

Estou no ônibus 220, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio.

O celular bipa. Direct da Michele.

Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é negra, tem o cabelo encaracolado, preso em um rabo de cavalo. O cabelo é meio castanho avermelhado. Usa brincos de bolinha. Olha para fora da janela. Põe a mão na janela. Tosse. Coça a cabeça. Apoia o rosto na mão. Põe a mão na janela.

O celular bipa. E-mail que chegou.

A mulher sentada na minha frente coça a cabeça. Mexe no cabelo. Olha para fora da janela. Põe a mão na janela. Tira a mão da janela.

O celular bipa. Direct da Michele.

A mulher sentada na minha frente levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17