Em observação, na Smart Fit - 31

Hoje é domingo. São 09:56.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma mulher sentada na bicicleta. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

A mulher sentada ao meu lado direito é branca, magra. Tem i cabelo castanho preso em um coque. Veste short preto, blusa bege, tênis cinza. Usa óculos.

Um homem.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular e uma toalha.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa e um celular. Ela é branca, magra, baixa. Tem o cabelo louro.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho e curto.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila cinza. Ela é branca, gorda, alta. Tem o cabelo curto e cacheado. Veste uma calça cinza, uma blusa branca estampada é um tênis preto.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro, alto. Tem o cabelo preto raspado.

Um homem.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila e um celular.

Uma mulher passa na minha frente carregando duas sacolas.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa cheia de água.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra, magra, baixa.

Um homem.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra, magra e baixa.

Uma mulher passa na minha frente carregando um papel. Ela é branca, magra e alta. Tem o cabelo louro, liso e preso em um rabo de cavalo.

Uma.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa e um celular.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto.

Um homem passa na minha frente carregando um fone de ouvido.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila azul.

Duas.

Um casal passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, alto, magro.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é negro, magro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17