Em observação, na Galeria 330

O celular bipa.

Um homem passa na minha frente carregando chaves.

Hoje é terça feira. São 07:51.

Estou na Galeria 330, sentada em um banco no segundo andar.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta.

O celular bipa. Email do Paulo que chegou.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, minha mochila e meu livro em cima do banco. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta, uma bolsa colorida e um celular. Ela é branca.

Um homem passa na minha frente carregando papéis. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo curto e grisalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17