Em observação, na Smart Fit - 36

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco.

Hoje é domingo. São 10:32.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila. Ele é branco, magro e alto e grisalho. Veste bermuda preta e blusa azul.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta.

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam na minha frente.

O celular bipa. WhatsApp da Layssa.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, alto e magro. Tem o cabelo preto e curto.

Um homem passa na minha frente carregando um celular é um fone de ouvido.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa e uma garrafa.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Um homem passa na minha frente carregando um celular.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, alto.

Uma.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto.

Uma mulher passa na minha. Ele é negra.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é negra, baixa e magra. Tem o cabelo cacheado e preto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17